Lindos bigodes marcaram época e foram usados por grandes personalidades de todas as áreas. Praticamente, qualquer um pode deixar o bigode crescer, mas é o que você faz com o bigode que conta.
Vamos dar uma olhada nos grandes bigodes dessa lista, que são realmente muito legais.
Considerado por muitos o homem mais inteligente que já existiu. Einstein é o criador da famosa fórmula "E = mc2"
O bigode de Roosevelt era tão imponente quanto a imagem dele sobre seu cavalo.
Um dos bigodes mais famosos e bonitos da música brasileira.
Gandhi sempre se dedicou à paz e teve uma vida humilde e sempre com esse seu bigode gentil.
Salvador Dalí sempre foi surrealista e evitou as noções convencionais de lógica, e isso pode ser visto também no estilo de seu bigode, talvez sua obra-prima.
Além da “luta” contra a violência, Martin Luther King Jr também se inspirou em Gandhi para um belo e gentil bigode.
Grande filósofo alemão que desafiou as ideias tradicionais de moralidade e religião. Só não sei como ele conseguia comer com esse bigode.
O famoso pistoleiro Wyatt Earp é uma lenda do Velho Oeste. Serviu como xerife, marechal dos EUA, dentre outras coisas. Mais poderoso que ele, só seu bigode.
Um grande bigode da ficção é o de Lando Calrissian, interpretado pelo grande Billy Dee Williams. Um dos maiores bigodes da galáxia.
Mais um grande bigode da ficção. Tom Selleck fez o papel do detetive privado Thomas Magnum e mostrou ao mundo um dos melhores bigodes de todos os tempos.
O bigode de Freddie Mercury, com certeza foi uma parte fundamental de sua lendária presença de palco. No ambiente do rock, o bigode do Freddie definitivamente é o campeão.
Para completar a lista, era preciso mencionar esse, que é um dos melhores atores de todos os tempos. Neste registro fica o bigode usado por ele em “Young Frakestein”.